Termos de serviços

Conheça as responsabilidades legais e éticas quanto ao uso de nossos serviços.

Parágrafo 1:

Política de preços/pagamento

Como cliente da ArtHost, é de sua total responsabilidade manter em dia todos os seus compromissos de pagamentos, bem como o envio das informações que o identifiquem quando realizados por métodos que exijam comprovação. Pagamento realizado via: Cartões de crédito, Boleto bancário, Pagseguro, são identificados automaticamente por nosso sistema, quando realizado via Depósito bancário/Transferência é necessário o envio de documento para comprovação.
A ArtHost trabalha no sistema de hospedagem pré-paga, ou seja, o pagamento das mensalidades é feito antes do uso, exemplo:
Quando realiza o pagamento de uma fatura, está inserindo créditos em sua conta para o uso do mês seguinte. A data de vencimento das mensalidades é automaticamente configurada para o quinto dia útil de cada mês.

Você poderá receber a sua primeira fatura com um valor diferente do esperado. Isso ocorre porque a ArtHost realiza a cobrança da primeira mensalidade de forma proporcional, ou seja, vai do dia da contratação até o quinto dia útil do próximo mês , o que chamamos de Pró Rata. Dependendo da data de sua contratação a primeira fatura poderá vir com valor menor do que esperado, mas lembre-se: A Pró Rata só ocorre na sua primeira fatura, o próximo boleto virá com valor correspondente ao plano contratado.

A não quitação das faturas após 7 dias da data de vencimento, acarreta na suspensão do serviço; ele só será reativado após a regularização do pagamento. 30 dias após a fatura estar vencida, uma conta é automaticamente cancelada pelo sistema de gerenciamento da ArtHost e todos os arquivos deletados de nossos servidores, para retorno, será necessária uma nova instalação.

Parágrafo 2:

Política de envio de e-mails

Os serviços de hospedagem da ArtHost não podem ser utilizados em hipótese alguma para a prática de SPAM. Nós defendemos e aplicamos a política de TOLERÂNCIA ZERO contra o envio de e-mails em massa, mensagens não-solicitadas, se constatado o uso indevido da conta para a prática de SPAM a conta em questão será no primeiro momento, suspensa e notificada, persistindo a prática a conta será encerrada com ou sem aviso prévio. Mais informações podem ser encontradas em: https://www.antispam.br

Parágrafo 3:

Transferências de contas

A ArtHost se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel. Será realizada uma transferência completa de sua conta, arquivos, bancos de dados, e-mails, senhas, etc. * Para a migração é necessário os dados de acesso ao antigo provedor. É de responsabilidade do cliente a disponibilidade dos dados de acesso. * É de responsabilidade do cliente a alteração das DNS após a conclusão da migração, caso o cliente não faça essa alteração, a remigração estará sujeita à taxas.

Parágrafo 4:

Técnico / Suporte

A ArtHost se compromete a realizar a tentativa de transferência de sua conta hospedada em outro servidor, desde que sejam contas que utilizem o painel administrativo cPanel. O Suporte Técnico da ArtHost é realizado inteiramente através do nosso sistema de tickets (chamados) que podem ser abertos na Central do Cliente, que pode ser acessada aqui. Toda e qualquer dúvida técnica, administrativa, ou financeira poderá ser feita através deste canal. Os atendimentos via Telefone, Chat, são exclusivamente para questões simples ou pré-venda.

Parágrafo 5:

Backups

A ArtHost mantém ativa uma rotina de semanal de backup dos planos hospedados em servidores compartilhados. Caso o cliente necessite da restauração de qualquer backup, basta solicitar em qualquer tempo ao nosso suporte. Este procedimento não é garantido, o cliente deve concordar em manter em local seguro o seu próprio backup.

Parágrafo 6:

Garantias de disponibilidade (Uptime)

A ArtHost possui uma garantia de 99,9% de Uptime nos serviços, graças a tecnologia Cloud Computing (Alta Disponibilidade). No entanto, caso sua conta de hospedagem compartilhada ou revenda fique indisponível por problemas técnicos/físicos, você poderá ter direito a descontos em sua fatura para o mês seguinte, reverente ao tempo de indisponibilidade (downtime). Para solicitar uma avaliação, por favor, envie um e-mail para suporte@arthostbrasil.com.br informando seu domínio principal e o tempo de downtime observado. Os créditos serão concedidos após a analise de nossa equipe técnica. *A ArtHost se reserva ao direito de acrescentar, eliminar ou modificar este termo de serviço sem aviso prévio.